Dona de um estilo elegante e moderno, Thais Fersoza apostou no neon, montando uma produção versátil para curtir dias de folga com a família no Rio de Janeiro. A atriz aderiu à cor fluorescente e inspirou ao usar o estilo marca-texto: a bordo de uma saída de praia da grife SUB Beach Wear em tom vibrante, a apresentadora provou que não faltam opções para a trend. "Independentemente da moda gosto de colocar a roupa e sentir que tem a ver comigo. Que eu me sinta bem e confortável!", fala ao Purepeople. Em seu perfil no Instagram, Thais compartilhou uma foto do look e escreveu: "Me achei o máximo trabalhada no neon".
Anteriormente, Thais contou que suas roupas sofreram adaptações diante do crescimento de Melinda e Teodoro, filmados com looks coloridos na praia. Segundo a youtuber, ela tem dado preferência a modelitos que deem a ela mais mobilidade. "Vestido longo tem sido uma das melhores opções agora com os nenéns já andando.. eu amo usar vestido! E tava complicado de usar com eles... aí, troquei os curtinhos pelos 'midi' e longos e estou apaixonada!", comentou nas redes sociais.
Uma das famosas que mantêm corpo sequinho após ser mãe, Thais citou importância de exercícios em sua rotina e explicou que vem investindo em uma alimentação equilibrada. "Eu sou muito focada e quando tenho objetivo, encaro e vou. Quando estava grávida da Melinda, não tinha muito essa questão de cuidar do corpo. Acabei engordando. Só na segunda gravidez, do Teodoro, que fui buscar ajuda com profissional e comecei a frequentar nutricionista. Fazia tudo errado e achava que estava certa. Dieta radical não resolve o problema e só frustra a gente. Tudo que é restritivo é pior e gera compulsão. Hoje não como carboidrato simples, que são os mais refinados. Opto pelos integrais. Tem que olhar para o alimento e ver quais os nutrientes que o corpo precisa na medida certa. É apenas olhar para a refeição como algo normal, não precisamos de exageros. Lá em casa não tem essa de não ter tempo de preparar um lanche para levar. Qualquer restaurante tem legumes no vapor ou proteínas. É questão de saber escolher e tem que ter força de vontade e organização. Eu sou marmiteira e levo a minha comida para tudo que é lugar. Defendo esse hábito porque cada um sabe o que é melhor para si mesmo. Religiosamente me alimento de três em três horas. Por isso, sou daquelas que anda pelos parques de Orlando com os meus lanchinhos. Não passo fome!", afirmou ao "Gshow" em outra ocasião.
(Por Patrícia Dias)