Filho de Thais Fersoza e Michel Teló, Teodoro, de 1 ano e 1 um mês, ainda confunde na hora de chamar os pais. A atriz e apresentadora contou nesta sexta-feira (31) por meio de seu perfil pessoal no Instagram que o pequeno, que emocionou o cantor sertanejo ao falar "papai" pela primeira vez, a chama pela mesma expressão. "Daqui a pouco vou pegar as crianças lá no quarto, no bercinho. É uma coisa meio 'mamãe, mamãe'. Agora, a Melinda quando acorda fala: 'Mamãe, papai, eu já acordei, tá? Mamãe, eu acordei'. É a coisa mais fofa. O Teodoro continua me chamando de 'papai'. Sim! Ele fala 'papai' que, no caso, sou eu e o Michel, tanto faz. Pode ser eu ou pode ser o Michel que ele fala 'papai'", contou ela, beijada pelo herdeiro em vídeo. "O dia que o Teodoro falar 'mamãe'... Não vejo a hora! Por enquanto, eu sou 'papai' também", escreveu Fersoza por cima da imagem.
Também na rede social, Thais Fersoza mostrou que Melinda, de 2 anos, é uma verdadeira parceira. Na foto, a menina com quem a atriz brincou de colorir desenho aparece em seu colo enquanto a mãe modela a sobrancelha. "Minha companheirinha junto... Só no chamego! Ps.: a mão no rostinho dela é só pra proteger na hora que estou tirando os pelinhos e evitar que caiam nos olhinhos dela! E quem é mãe sabe... Eles não ficam muito tempo quietinhos assim... Esse chamego durou 1 minuto, no máximo", escreveu a youtuber premiada por seu canal na plataforma de vídeo.
É justamente devido ao processo de aprendizado das palavras dos filhos que Thais Fersoza está se esforçando para perder o hábito de falar palavrão. "Eu falo não muito, mas alguns palavrões certeiros assim, sabe? Eu falo! Eu já ouvi muitas pessoas falando 'nossa, ela não fala palavrão'. Falo! Mer**, p**ta que pariu... Não é legal, eu estou me esforçando à beça para não falar por causa dos nenéns, eu não quero que eles me ouçam falando. Não acho bonito ficar falando. Não é uma coisa que eu ache 'nossa, que legal'. Não é bonito de ouvir e nem de ver alguém falando palavrão", disse a mulher de Teló. "Muita gente acha que eu não falo palavrão, mas eu falo, sim, e até muito mais do que eu gostaria e muito mais do que eu deveria, mas estou me controlando para que os nenéns não falem também, para que eles não fiquem ouvindo isso e reproduzindo isso", completou.
(Por Carol Borges)