Thais Fersoza não cansa de encantar os internautas com fotos e vídeos dos filhos. Nesta terça-feira (29), a atriz protagonizou cenas fofas com Teodoro: nas imagens, ela aparece ganhando um beijo do caçula. "Meu príncipe encantado! O amorzão da minha vida! Meu pequeno que já tem 1 ano e 1 mês! Meu Deus... Quanto amor é possível caber no peito?!?", escreveu mulher de Michel Teló, usando as hashtags "Mãe de dois", "Sou completamente apaixonada pelos meus filhos" e "Obrigada, Senhor". Mãe também de Melinda, de 2 anos, a apresentadora recebeu vários elogios dos seguidores nos comentários em seu perfil no Instagram. "Que delícia!", comentou uma fã. "Que família abençoada e linda. Encantada com todos", disse outra. "Como não se apaixonar", falou um terceiro.
Vencedora na categoria "família" do prêmio Influenciadores Digitais, Thais já contou em seu canal no YouTube que tem tentado mudar o hábito de falar palavrões no dia a dia para que as crianças, ambas aprendendo a falar, não reproduzam. "Eu falo não muito, mas alguns palavrões certeiros assim, sabe? Eu falo! Eu já ouvi muitas pessoas falando 'nossa, ela não fala palavrão'. Falo! Mer**, p**ta que pariu... Não é legal, eu estou me esforçando à beça para não falar por causa dos nenéns, eu não quero que eles me ouçam falando. Não acho bonito ficar falando. Não é uma coisa que eu ache 'nossa, que legal'. Não é bonito de ouvir e nem de ver alguém falando palavrão. Muita gente acha que eu não falo palavrão, mas eu falo, sim, e até muito mais do que eu gostaria e muito mais do que eu deveria, mas estou me controlando para que os nenéns não falem também, para que eles não fiquem ouvindo isso e reproduzindo isso", esclareceu.
Thais explicou ainda por que e não gosta de fazer ligações telefônicas: "Eu preciso ser muito sincera porque eu acho que em terra de Whatsapp, uma ligação é prova de amor. Mas gente, é tão difícil para mim! Eu não gosto de falar no telefone. Eu gosto do Face Time, sabe? Ligação de vídeo eu gosto. Agora, ficar falando no telefone eu não gosto. É uma voz do além para ficar falando. Hoje em dia, a gente pode ver a pessoa, então eu prefiro. Ou Whatsapp, que eu adoro. Dá para mandar áudio por lá, escrever. O áudio é complicado porque, às vezes, você não está podendo ouvir. Aí a pessoa te manda um áudio e você fala: 'Putz! Escreve, pelo amor de Deus'".
(Por Patrícia Dias)