Depois de ser chamada de "companheira para vida" por Michel Teló, Thais Fersoza relembrou o início do namoro com o sertanejo. Segundo a atriz, o começo do relacionamento parecia uma sequência de ficção. "O Michel correu atrás de mim. Foi ceninha tipo de novela. Nos trombamos e na hora bateu diferente. Até hoje a gente não sabe explicar o que aconteceu", admitiu à revista "Glamour".
A atriz disse que o romance deslanchou com ajuda das redes sociais. "No dia seguinte ele retuitou uma foto que tiramos juntos e começou a me seguir. E eu segui de volta. Aí, ele me mandou um DM e tudo começou. Comecei a gostar de sertanejo quando o conheci", contou Thais, que evita que os fãs tirem fotos com a filha, Melinda.
Após dizer que o segundo filho será nomeado com uma homenagem ao marido, Thais negou que o nome do menino será semelhante ao do pai. "Mas nada de Michel ou Miguel", garantiu. Aliás, a atriz contou que ficou receosa ao engravidar novamente: "Eu tinha uma dúvida quando fiquei grávida pela segunda vez: Como seria a sensação? O amor seria o mesmo? ". Teló refletiu e disse que "o amor se multiplicaria".
Apesar de reclamar do cansaço na segunda gestação, a artista não descarta a possibilidade de ter um terceiro filho. "As pessoas tendem a enxergar e dar um peso que eu acho que a gravidez não tem. Claro, que você pode sentir enjoo e ficar cansada, mas eu não vi e não vivi isso. Eu gosto de estar grávida."
Aos seis meses de gravidez, Fersoza adotou o estilo básico para esperar a chegada do segundo filho. "Eu gosto de estar bem vestida mas eu não sou muito de seguir tendências da moda, eu gosto mais de usar o que veste legal em mim. Eu tenho o quadril largo, eu sou mais baixinha. É claro que eu procuro saber o que está rolando para ver se algo se adapta ao meu perfil ou não, mas eu gosto de um estilo mais casual."
(Por Tatiana Mariano)