Thais Fersoza sempre registra com momentos com Melinda em suas redes sociais e adora receber elogios dos fãs à filha. Mas, em conversa com a revista "Glamour" em uma transmissão ao vivo no Facebook, a atriz afirmou que evita cliques da bebê com os fãs. "A única coisa que eu breco é quando a pessoa pede 'me deixa tirar uma foto com a Melinda?'. Acho que não precisa e se começar essa coisa de ficar tirando foto com ela... Ela é um bebê, vai cansar, deixar ela estressadinha. É a única limitação que a gente impôs, por ela ser um bebê, realmente. Eu falo 'tira comigo!'. Imagina ficar tirando foto com todo mundo em um aeroporto...", explicou a artista, cujos looks sofreram mudanças na gravidez.
Na entrevista, a mulher de Michel Teló explicou ainda o motivo de não ter contratado uma babá para cuidar, até agora da filha. "Meu trabalho me permitiu isso. É claro que tem gente que tem que deixar filho com pai e mãe, com ajudante. Então eu escolhi ficar com ela, mas tenho em casa uma funcionária, a Ilda, e é da família para nós e está com a gente a cinco anos já. E ela está me ajudando com a Melinda", contou. Na sequência, Thais destacou o cansaço que está sentindo na reta final da segunda gestação. "Agora, realmente, precisei abrir mão dessa coisa de estar 100% com ela, porque está em uma fase de andar. Tudo quer ficar de pé e me escalando. E essa coisa de senta e levanta com ela e esse ritmo está começando a pesar", contou Thais sobre a filha, cuja festa de um ano será adiantada.
Com o intenção de homenagear o músico na escolha do nome do segundo herdeiro, a atriz afirmou que não conseguiu mudar seu cotidiano durante a gestação. "Eu levo muita bronca da minha médica porque eu não sossego. Eu sou difícil de desacelerar... Gosto muito de cuidar da casa, das minhas coisas. Gosto de estar disponível para a casa, para a minha filha, para o meu marido", explicou Thais.
(Por Marilise Gomes)