Thaila Ayala e o ex-marido, Paulo Vilhena, possuem um bom relacionamento e lançaram juntos o filme "Talvez Uma História de Amor", no shopping Iguatemi, em São Paulo, nesta segunda-feira (4). "Alegria de pré-estreia", comemorou a atriz em seu Instagram. A protagonista do longa foi prestigiada pelo namorado, Renato Góes, na première da produção. "Meu par", escreveu ao compartilhar uma foto com o companheiro. Já Vilhena foi acompanhado da namorada, Amanda Beraldi, com quem está junto há pouco mais de um ano. Mateus Solano, Marco Luque, Julia Konrad, dentre outros famosos, conferiram o lançamento do filme.
Em entrevista recente para a revista "GQ", Thaila entregou que a separação de Vilhena foi a que levou a tentar carreira no exterior: "Resolvi passar três meses em Nova York, em 2014, para ficar longe do assédio da imprensa logo após meu divórcio do Paulinho (Vilhena). Tinha paparazzo me seguindo no portão de casa, então, pensei 'preciso sair daqui'. Acabei ficando um ano inteiro na cidade para estudar atuação e inglês".
Com uma vida em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas com planos de retornar ao Brasil, Thaila contou como lida com o relacionamento à distância com Goés: "Rola uma saudade natural, principalmente por ser começo de relação, mas está tranquilo. Ficamos três meses juntos entre o fim de 2017 e começo de 2018. Acho que é preciso fazer a distância ficar boa, no sentido de deixar a relação leve, de estar junto e se fazer presente". Os dois matam as saudades com postagens românticas nas redes sociais. Góes, aliás, exaltou a namorada em seu aniversário de 32 anos: "É do teu sorriso que eu me alimento. É da tua alma que eu me visto. Bom mesmo é acordar e olhar pra você. Bom mesmo é poder não estar, mas te sentir. Se repleto sou, te agradeço. Se pra sempre vou, que seja ao teu lado. Parabéns pelo seu dia meu amor. Te amo".
(Por Tatiana Mariano)