Paulo Vilhena e Amanda Beraldi usaram suas redes sociais para trocarem declarações de amor. O casal comemora um ano de namoro nesta sexta-feira (16). "12 meses depois. O mundo para nós!!!", escreveu o ator, flagrado aos beijos com a gerente de marketing em mirante do Rio, usando o emoticon de coração e compartilhando foto ao lado da namorada.
Amanda retribuiu a mensagem e usou trecho da música "Trevo", da dupla Anavitória, para se declarar ao namorado, que comemorou seu mais recente aniversário com luau em Fernando de Noronha. "Tu é trevo de quatro folhas. É manhã de domingo à toa. Conversa rara e boa. Pedaço de sonho que faz meu querer acordar. Pra vida...", escreveu a diretora, acrescentando a hashtag "1". Os fãs de Paulo desejam felicidades para o casal. "Lindos. Muita luz", escreveu um. "Parabéns, casal amado!", acrescentou um segundo. "Que foto linda", completou um terceiro. Amiga do casal, Fernanda Rodrigues usou emoticon de coração para comentar. Em novembro do ano passado, Paulo contou que já estava morando com a namorada. "Mesmo sendo uma surpresa, a gente não vai deixar de viver o momento de coração. Eu fiz muito isso, já deixei de viver muita coisa pensando em todas as possibilidades. Mudei. Quero curtir o agora", disse na ocasião.
Nesta semana, os atores jantaram para comemoraram "mêsversário" de namoro. "Meu riso é tão feliz contigo...", legendou Larissa Manoela com trecho da música "Velha Infância" dos Tribalistas. Já Leo Cidade surpreendeu a namorada ao decorar sua cama com pétalas de rosa. Namorados há três meses, os atores estão prestes a estrear uma nova montagem da peça "A Noviça Rebelde", na qual vão viver irmãos.
Também ao longo da semana, o intérprete do Bruno da novela "O Outro Lado do Paraíso" assumiu namoro com Djéssica Benfica. O ator e a DJ foram flagrados aos beijos em camarote no último carnaval. Em foto, Caio Paduan aparece na cama com a namorada e legendou: "Um mês". Ele não assumia um relacionamento desde o final do ano passado quando chegou seu namoro de três anos com Julia Konrad.
(Por Guilherme Guidorizzi)