Após negar o romance com o modelo alemão André Hamann, mesmo após trocarem carinhos na Sapucaí e viajado juntos para Londres, a atriz Thaila Ayala está focada em sua estreia no cinema em "Rio Heat", uma produção entre Brasil e Canadá que também vai virar série de TV. Thaila será a agente Bianca e vai contracenar com o americano Harvey Keitel.
Além de encarar aulas de artes marciais - ela chegou a postar um vídeo do treino no Instagram - a atriz segue fazendo laboratório nas delegacias do Rio. "Essa semana estive na Delegacia Antissequestro (DAS), no Leblon. Quero dar o meu melhor. Estou acordando todos os dias às 5h para gravar", conta a ex-mulher de Paulinho Vilhena, que curtiu o fim de semana ao lado da equipe do filme na 6ª edição do UFC Rio, no Maracanãzinho, e conferiu a luta de Demien Maia e Ryan LaFlare, no camarote da Budweiser.
Sem previsão de retorno às novelas, Thaila está no elenco da terceira temporada da série "As Canalhas", do GNT, e fará Danielle, uma personal trainer vingativa que era alvo de caçoações no colégio por ser gordinha. "Não precisei nem fazer laboratório, porque já fui alvo de bullying na época do colégio", declarou a artista que fará sua estreia como diretora em um curta-metragem em Nova York.
Atriz é fotografada ao lado de ator canadense
Oficialmente solteira desde o término do casamento com Paulinho Vilhena, em dezembro de 2013, Thaila Ayala foi vista ao lado do ator canadense Victor Webser no restaurante Rayz, em Ipanema, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois contracenam juntos em "Rio Heat" e foram flagrados batendo um papo na noite de 18 de março e a modelo chegou a acenar para o paparazzo.
Aos 28 anos, ela ainda não pensa em maternidade, mas pensa em adotar algum dia. "Prefiro dar o meu amor a quem já está aqui. Tem criança demais desesperada por uma mãe nesse mundo. Ter um filho, realmente, e perder essa minha liberdade... hum, não. Fora que está tudo muito complicado, perigoso, educação péssima, escolas caríssimas, tudo caótico. Talvez se eu morasse no Havaí, quem sabe?", justificou a atriz.