Thaila Ayala não anda numa maré de sorte. Depois de sofrer nos últimos dias com um terçol no olho, a atriz teve que enfrentar contratempos no desfile da Gaviões da Fiel na madrugada deste domingo (15), em São Paulo. Uma de suas sandálias arrebentou com cerca de 10 minutos de apresentação e ela ainda cruzou o sambódromo do Anhembi sentindo dor. Isso porque ela torceu pé no último ensaio da escola de samba paulistana, quando inclusive sambou descalça.
"Foi complicado, mas sambei de verdade. É muita raça", disse Thaila, ao ser entrevistada pela TV Globo. Na dispersão do desfile, ela falou rapidamente com jornalistas que estavam no local e comentou outro imprevisto que precisou administrar. "O meu bustiê também caiu... Não sabia se erguia ou sambava", lamentou. A atriz desfilou pelo segundo ano consecutivo na Gaviões da Fiel como musa da ala das crianças. Este ano, sua fantasia foi inspirada no fogo.
E quem pensa que os contratempos ocorridos na madrugada deste domingo traumatizaram Thaila está enganado. A atriz agora irá desfilar no Rio de Janeiro, como musa da Grande Rio, fantasiada de cigana. "Será comportada no sentido de não ser um fio-dental, mas é Carnaval, né?", brincou a artista, em entrevista recente à revista "Quem".