Cauã Reymond e Mariana Goldfarb tiveram que mudar de ilha depois que foram surpreendidos por um forte terremoto na Indonésia, que matou mais de 270 pessoas nesta semana. O ator e a influencer ficaram sem comunicação por falta de sinal de internet, e ao retornarem às redes sociais voltaram a acalmar os fãs.
"Oi, gente, a gente teve que vir aqui nessa ilha de volta, porque só aqui tem sinal de internet. Há dois dias veio uma tempestade e chegou a sacudir a cabana onde a gente estava. Fiquei sabendo também que o terremoto lá em Jacarta foi muito pior do que eu imaginava: foram mais de 270 mortes", afirmou Cauã, protagonista de cinebiografia da vida de D.Pedro I, cuja pré-estreia acompanhou ao lado de Mariana, e escalado para a novela "Terra Vermelha".
Envolvido em acidente de carro no começo de julho, o artista ainda mostrou solidariedade às vítimas e parentes do terremoto. "Então, desejo tudo de bom muita luz para essas famílias aqui o tempo abriu como vocês podem ver e eu desejo muita saúde aí para vocês. Tudo de bom. Um beijo", completou o pai de Sofia, 10 anos, fruto do casamento com Grazi Massafera.
Além de Cauã, Mariana também foi às redes se dirigir aos fãs. "Estou gravando esse vídeo só para avisar vocês que está tudo bem por aqui. Eu sei que muita gente ficou preocupada. A gente soube com também só depois do que aconteceu em Jacarta. A gente segue sem internet. Então é o lugar que a gente está é mais afastado", contou a influencer.
"Assim que tiver internet de novo eu venho aqui para gente conversar, mas queria aproveitar e agradecer todas as mensagens. Todo carinho de vocês, muito obrigada e mandar toda a força todo apoio para as famílias", acrescentou a modelo, que mantém uma ótima relação com a filha de Grazi e Cauã.