Taylor Swift , a cantora e compositora de canções românticas - muitas delas sobre corações partidos -, desabafou durante entrevista para a revista "Cosmopolitans", após recentemente ter dado um fim em seu namoro com Conor Kennedy , um dos herdeiros da importante família política de John F. Kennedy , ex-presidente americano.
"Eu não consigo lidar com alguém que está tentando levar o relacionamento para trás ou que está querendo mais espaço", declarou a estrela country. "É uma coisa consciente e algo de senso comum... Eu só não quero nunca mais acabar em um relacionamento que não é justo", completou.
Com uma lista longa de relacionamentos que não deram certo, entre eles com os atores Taylor Lautner e Jake Gyllenhaal , e com os cantores Joe Jonas e John Mayer , Swift falou que precisa sentir a paixão em um namoro. "Isso só aconteceu algumas vezes na minha vida, mas eu senti como se fosse ficar com a pessoa para sempre", disse, completando: "Eu aprendi quando devo desistir de um relacionamento. Eu nunca perdi muito tempo da minha vida com a pessoa errada e esso é uma coisa da qual eu me orgulho".