A cantora Taylor Swift é a capa da revista "Glamour" britânica do mês de outubro. Com uma lista invejável de ex-namorados (John Mayer, Joe Jonas, Jake Gyllenhaal e Harry Styles), a cantora contou como lida com sua vida amorosa.
"Isso é o que aprendi sobre términos: se você tem química suficiente com alguém, você deixa passar todas as coisas que levariam ao fim", contou. "Já vi amigas reatando com caras que as traíram porque eles se encaixavam perfeitamente. Mas eu não sei, porque nunca tive esse esse encaixe perfeito com alguém".
No bate-papo, Taylor disse que está feliz com a solteirice. "Não dá para dizer que nunca mais vou namorar um artista. Não importa quem eu namore, famoso ou não – se é que vou namorar de novo! –, todo caos vai se instalar", brincou.
Como toda celebridade, a vida da artista é vigiada e comentada. Mas ela garante que tenta não ficar presa a isso. "Você pode ficar obcecada pelas coisas ruins que as pessoas dizem ou pelas coisas boas. De qualquer forma, você está obcecada por si mesma e eu não estou. Você pode ficar desequilibrada facilmente", avaliou.
"A vaidade pode ser insegurança ou egoísmo. Então me distancio disso, porque sinto tudo isso", completou Taylor, comentando a polêmica performance de Miley Cyrus no VMA 2013.
"Há espaço para os exemplos cometerem erros. Isso vai acontecer com todos eles. Seja em uma reunião da escola ou no Facebook, eles vão ser humilhados publicamente. E, se eu puder dizer, 'Sim, fui acertada algumas vezes, mas continuo indo e continuo feliz', então talvez seja um exemplo", declarou ela.