Cada vez mais as pessoas buscam fazer tatuagens para deixar uma marca de sua vida registrada na pele. Um lema de vida, algo que acham bonito, uma conquista ou um momento marcante, são temas geralmente citados pelas pessoas que querem fazer uma tattoo. Entre os DJs não é diferente. Cada vez mais os músicos procuram os estúdios para realizar desenhos no corpo.
Recentemente, o DJ brasileiro Alok, que se consagrou como um sucesso mundial, tatuou no dedo um anel em homenagem à mulher, eternizando o seu amor por Romana Novais. Já Dennis decidiu desenhar o Cristo Redentor para ficar registrado sua famosa live.
Apaixonado por música eletrônica, o tatuador Filipe Amorim comenta sobre a busca dos músicos pelas tatuagens.
"A tatuagem é mais que apenas fazer um desenho no corpo. Ela possui essa representação de algum sentimento, um momento que seja marcante na vida das pessoas. O Alok e o Dennis são mais exemplos disso. O ser humano gosta de lembrar e relembrar algo que foi bom, e as tattoos possuem essa característica. Por isso, gosto muito do meu trabalho e faço tudo isso com amor", afirma.
Filipe fala também sobre a relação que a tatuagem tem com a música eletrônica. Ele cita ainda eventos que aconteceram no Brasil, que juntaram tanto os DJs, como os tatuadores em um só lugar.
"Tatuagem e música eletrônica andam cada vez mais alinhados e podemos ver isso recentemente com alguns fatores. Alguns DJs, não muito conhecidos no mundo da música, já me procuraram para fazer tattoos. Além disso, aconteceu um festival de música eletrônica em Vitória, com espaços onde as pessoas podiam fazer tatuagens e ao mesmo tempo curtir o show. Então, essa relação tem ficado mais forte", destaca.