O ex-BBBs Franciele e Diego Grossi participaram do "Programa do Porchat" nesta segunda-feira (21) para explicar o afastamento do reality "Power Couple Brasil 3". O ex-participante do "BBB14" foi retirado do programa após ameaçar bater em Anderson Felício, marido de Munik Nunes, campeã do "BBB16". Diego admitiu que possui "pavio curto", mas negou intenção de agredir o empresário: "Não teve brincadeira. As pessoas disseram isso porque ficaram com medo, já que ainda estão participando do programa. O Anderson estava claramente alterado. A história começou porque todos nós estávamos na van vendo um filme. O Anderson encrencou com o motorista porque preferia ouvir música, disse que era 'filme de baitola'. Eu estava defendendo o motorista. Eu fui pra cima depois dele me atiçar, mas não tive nenhuma intenção de bater, senão teria atingido ele de verdade. Só quis dar um susto".
O carioca, casado com Franciele desde 2015, opinou sobre o motivo de ter sido afastado da competição de casais: "Não agredi ele em nenhum momento, eu não sou mentiroso. Nunca achei que isso fosse render expulsão, porque eu não agredi ninguém. Acho que fomos afastados por medo que algo pudesse rolar futuramente, não tenho como prever o futuro. Ele poderia ter continuado a me atiçar e eu a reagir". Para Fran, os dois ficaram marcos pelo temperamento explosivo: "Acho que as pessoas pegaram o pior da gente, porque somos sinceros, falamos na cara".
Durante o programa, Gugu Liberato disse que Anderson, que oficializou a união com Munik em outubro, fez um comentário "infeliz" sobre o motorista. Porém, o apresentador explicou que ele não colocou em perigo a integridade física dos participantes. As cenas não foram exibidas porque o momento da briga aconteceu fora do confinamento. O empresário confirmou que chamou o profissional de "viado" e "baitola" após se irritar com o filme colocado por ele na van, mas garantiu que se tratava de uma brincadeira. "Lá na minha cidade é normal (chamar de 'baitola'). Esse foi o erro", admitiu.
O nome do programa ficou em primeiro lugar nos Trending Topics, os assuntos mais comentados do Twitter, durante a exibição. Para os internautas, Anderson e Munik deveriam ser afastados do programa junto com Fran e Diego. Os usuários da rede social alegaram que o empresário errou com as declarações contra o motorista.
(Por Tatiana Mariano)