Tati Machado vem roubando os corações dos telespectadores do "Encontro" com seus passos de dança. Porém agora, a apresentadora foi anunciada como uma das participantes do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão com Huck" na TV Globo!
Por isso, decidimos separar alguns momentos que a apresentadora - que está na mira da emissora para ter um programa só seu! - se mostrou com a dança em seus pés.
Tati Machado acabou ganhando as redes sociais há alguns meses com um vídeo em que aparece fazendo a clássica dancinha da música "Tá Ok", do cantor Kevin O Chris e do Dennis DJ.
A dancinha viralizou tanto que a apresentadora foi convidada para dançar a música no palco do Os Melhores do Ano junto com Kevin o Chris e Dennis DJ. Por lá, ela fez uma linda declaração sobre o impacto do viral em sua vida.
"Essa música realmente mudou minha vida, literalmente", celebrou ela depois da apresentação.
A apresentadora também virou professora de dança! Tati chegou a ensinar o pessoal do "Encontro" a dançar a música "Vai Novinha An An An", música do DJ Dyamante e Mano Walter.
Na época, o público chegou a pedir a apresentação de Tati no "Dança dos Famosos", não é que aconteceu?
Em um outro momento, a apresentadora chegou a ensinar o público do Encontro e até Patricia Poeta a dançar 'Zona de Perigo', hit do cantor Léo Santana . Ela já podia até virar professora de dança oficial da Globo!
A jornalista também participou do quadro Batalha de Lip Sync, Tati dublou um sucesso de Shakira e levantou a plateia do Domingão com sua performance, recebendo diversos aplausos. Ela chegou a fazer um discurso empoderador após a dancinha.
"Estou muito feliz! Vou dizer para você uma coisa: a gente tem muito costume de julgar as pessoas pela capa, pelo que a gente vê superficialmente, sem conhecer a história, a trajetória da pessoa, a luta. E eu acho que, especialmente quando a gente fala de pessoas gordas, a gente olha e já fala 'não se movimenta, não tem mobilidade, não é saudável'...", indicou a apresentadora.
Segundo Tati, estar dançando ajudou a "empoderar as pessoas para se aceitarem do jeito que são" e "acreditarem que podem fazer o que quiserem". Uma diva!