A participação de Tatá Werneck no "Amor & Sexo", na última quinta-feira (31), não rendeu apenas boas risadas. A atriz será notificada judicialmente pela Federação Israelita, segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". No programa, ao ser perguntada sobre o que ela faria se um amigo fosse vítima de bullying, Tatá respondeu: "Usaria meu poder e desviaria para um judeu".
Na atração, ela contou que já sofreu com colegas de classe nos tempos de escola. "É que eu tinha buço, bigode", disse ela. "Calma, gente. Estou fazendo a novela das oito, quero respeito! Tinha uma penugem. Pequenos pelos que engrossam do nada. Quando você vê, numa festa mata alguém", brincou Tatá Werneck.
Bem humorada, a intérprete da personagem Valdirene em "Amor à Vida" ainda contou que este não era o único motivo pelo qual era alvo de chacotas. "Isso não me incomodava. Agora, tinha uma época que todo mundo sabia falar em inglês e eu não. Era bullying porque a turma se reunia para me ver lendo em inglês e eu não sabendo", relembrou, emocionada. Tatá, então, cantou o clássico "We Are The World", de Michael Jackson, para mostrar como sua pronúncia é perfeita.
Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da atriz não foi encontrada para comentar o caso.