Sucesso em "I Love Paraisópolis ", novela das sete da TV Globo, Tatá Werneck revelou como gosta de dormir em entrevista à revista "Quem". "Eu durmo bem gata: com baby-doll. Sou viciada em coisas de dormir. Se for para dormir de pijama, tem que ser coordenado. Minha cama é toda produzida. Fico pouco tempo em casa. Então, esse é meu momento. Por isso, quero dormir de baby-doll, quero uma cama gostosa, com tudo a que tenho direito".
À publicação, ela também falou sobre o que acha bonito em um homem. "Admiro homens que sejam inteligentes e tenham senso de humor. E detesto aqueles com regras do tipo: 'Mulheres não podem...'. Após assumir namoro com o ator Renato Góes, a humorista desconversa sobre o romance: "A vida inteira eu namorei. Gosto de namorar. Mas eu não diria que estou namorando... Mas também não estou sozinha... É isso".
A artista, que já admitiu que só malha para cenas de biquíni, também contou que tem uma ótima relação com suas curvas. "Eu posso dizer que amo o meu (corpo). Estou muito satisfeita com o meu corpo. Mas eu poderia malhar? Poderia". Durante a novela "Amor à Vida", ela chegou a engordar sete quilos, já que a personagem Valdierene estava sempre mastigando alguma coisa. Sorte a dela que também tem facilidade para emagrecer! "Meu corpo é meio sanfona. Emagreço e engordo muito rápido". Agora bem magrinha para viver a irmã de criação de Bruna Marquezine, ela exibiu a boa forma num vestido de couro curto e justinho na festa de lançamento da novela. A amizade entre as duas, aliás, ganhou espaço também na vida real. Elas não se desgrudam e vivem trocando elogios. A intérprete de Mari chegou a declarar que Tatá tem uma 'bunda maravilhosa'.
Tatá adora ir ao supermercado: 'Às vezes, me pegam no colo, me tiram do chão'
A atriz não disfarça que gosta de ser reconhecida nas ruas e adora ir ao supermercado. "A relação das pessoas comigo é de intimidade, é de carinho, como se eu fosse uma velha amiga. Às vezes, me pegam no colo, me tiram do chão. Contam coisas, perguntam, sabem de mim. Eu nunca deixaria de fazer um supermercado na vida".
Antes de ser famosa, ela já fez desde artesanato até vendas de maquiagem. "Aos 18, eu cheguei em um acordo com meus pais de que era importante que eu me sustentasse, então fui fazendo todas essas coisas para manter meu sonho de ser atriz". Declaradamente feliz com suas conquistas aos 31 anos, Tatá se assume uma mulher sonhadora, mas sempre com os pés no chão! "Sobre ambição, essa palavra vem sempre com uma conotação pejorativa. Então, eu digo que sou muito sonhadora. Sonho alto, rezo forte, trabalho duro".