Tatá Werneck, a intérprete da personagem Valdirene na novela "Amor à Vida", participou de um quadro do programa "Xuxa Park" aos 11 anos, em 1994. Em entrevista ao "Vídeo Show", exibida nesta quarta-feira (12), a atriz declarou que é super fã da rainha dos baixinhos, que hoje apresenta o "TV Xuxa".
Desenvolta desde pequena, Tatá falou sobre funK e a habilidade dos meninos para dançar o ritmo. Além disso, ela entrevistou o cantor Gabriel O Pensador, perguntando qual música do artista apresentava mais problemas sociais. No momento de mandar o beijo final, a menina já mostrou o seu lado cômico e espontâneo dizendo que achava a melhor amiga uma bruxa, mas depois passou a amá-la.
Vinte e nove anos depois, atuando no papel de uma periguete na trama de Walcyr Carrasco, Tatá Werneck declarou o amor que ainda sente pela loira, é claro, sempre com muito bom humor: "Não existe quem não seja fã da Xuxa. Eu tenho 30 anos, sou meio adulta, mais ou menos, mas se eu vejo a Xuxa, eu morro, eu caio. Naquela época era muita emoção!".