Tatá Werneck posou de maiô e deixou a barriga de gravidez saliente à mostra em viagem com amigos. À espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, a apresentadora viajou para Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, com a equipe do "Lady Nigth". No Instagram, Marco Gonçalves compartilhou uma foto em que aparece com a atriz, Guilherme Tomé e Leka Peres. "Grávidos de roteiros", legendou o artista nesta quinta-feira (25). Nos comentários, os seguidores se derreteram com o registro. "Eu amo uma mamãe", disse uma. "Ah, que barriga mais linda", falou outra. "A mais linda é aquela de óculos escuros", destacou um terceiro.
Compartilhando todos os momentos de sua rotina com os fãs, Tatá se emocionou ao falar crescimento da filha. No início da gestação, a humorista fez repouso por conta de uma hiperêmese gravídica e também teve um leve deslocamento de placenta. "Falta pouco para 3 meses e o coração aliviar mais. O coração de mãe alivia algum dia? Me emociono vendo minha bebê crescer e ver que conseguimos mesmo com hiperêmese, sangramentos, descolamento, pressão alta e baixa permanecermos juntas. Obrigada por ter ficado comigo minha rainha", escreveu em sua conta no Twitter recentemente. Em outro post, Tatá agradeceu o carinho dos internautas: "Uma semana praticamente deitada e só falta mais uma pra sair dessa primeira fase de risco. Obrigada por todas as mensagens carinhosas. E pelos presentes (na verdade não recebi nenhum. Foi uma indireta)".
Ainda na web, Tatá publicou um vídeo no qual contou que sempre pensou que seria mãe de um menino. "Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito 'moleque' eu teria mais 'facilidade'. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei. Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome. Meus amigos todos já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor, senhor) até porque 'eu não teria paciência pra cuidar de uma menina' (como se existisse essa regra). Só a minha psicóloga disse 'pela sua história, acho que terá uma menina. Pra ela jamais passar pelo que passou por ser mulher. Moral da história: Nem sempre a maioria está certa. Nem sempre estamos certos. Suas convicções de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender com as novidades. Vem, minha filha! Puta que pariu (Espera. Estou me agredindo do nada). Vem meu amor! Vem nossa menina! Vem ser LIVRE! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar. E te escutar sempre. Te ver sendo como quiser ser será a maior alegria da minha vida!", declarou a artista, animada com o crescimento dos seios na gravidez.
(Por Patrícia Dias)