Luciana Gimenez está curtindo bons dias de férias e resolveu revisitar um dos seus lugares preferidos. Apaixonada por biquínis tendências, como o crochê, a apresentadora do 'Superpop' que recentemente entrevistou Andressa Urach, está na Ilha de Capri, na Itália, onde passará alguns dias de puro relaxamento.
Já no país, Gimenez surgiu de biquíni na manhã desta quarta-feira (24) atualizando os fãs sobre a sua viagem. Usando um modelinho azul com detalhes em concha, combinado com uma calça comprida listrada no mesmo tom, a famosa confessou estar viciada no tom, que deverá aparecer mais vezes em seus looks praianos para os próximos dias.
"A primeira cor da viagem, mas acredito que esse azul vai dominar a viagem inteira, porque estou absolutamente viciada na cor azul", disse a apresentadora, enquanto se arrumava pela manhã, deixando à mostra sua barriga chapada.
"Estou acordando cedo, vou mostrar Capri para vocês. É uma cidade que já conheço há muitos anos, já passei minha lua de mel aqui, é uma cidade muito aconchegante, tem uma pracinha onde todo mundo se encontra", completou Luciana Gimenez.
Em seguida, a apresentadora da Rede TV! surgiu belíssima em um passeio de barco, já com outro biquíni na cor rosa, para ir até um restaurante. Veja fotos de Luciana Gimenez em suas férias pela Ilha de Capri, na Itália, na galeria desta matéria.
Em uma entrevista recente para a Quem, Luciana Gimenez refletiu sobre sua sexualidade e vida amorosa, garantindo ser demissexual, termo que esteve em alta recentemente e classifica pessoas que só sentem atração sexual por outras que tenham um vínculo afetivo.
Para a apresentadora, ainda, os relacionamentos 'do futuro' serão abertos: "A gente sabe que a galera não é muito fiel, né? Todo mundo mente. Mas a gente sabe que não é assim, é o que eu acho, vejo as conversas. Não estou dizendo todo mundo, mas acho que é um assunto que a galera mais jovem já mudou um pouco", disse.
"É uma situação que as pessoas se perguntam. Não no primeiro dia, né? 'Vamos começar assim'. Mas eu acredito que talvez no futuro as pessoas não se cobrem tanto. Não estou dizendo que eu aceitaria, mas eu acho que as coisas estão diferentes. A geração é outra, as pessoas são mais flexíveis, o povo não é tão ciumento. Acho que, no futuro, talvez as pessoas sejam mais livres para estar se quiserem, para sair se quiserem, para ficar se quiserem", completou Luciana Gimenez.