Tatá Werneck tem animado seus internautas com respostas a diversos tipos de perguntas e também desafios. A artista, que divertiu a web ao dar uma bronca em Bruna Marquezine por não receber um post de aniversário, foi desafiada por um seguidor a ir até a página oficial do SBT pedir um emprego. "Bom dia, tem vaga no Carrossel ainda?", questionou a artista, referindo-se à novela infantil que já teve Aysha Benelli no elenco.
Em outra mensagem, Tatá mais uma vez usou do humor para justificar seu pedido à emissora de Silvio Santos. "Quero trabalhar numa empresa em que possa receber aviões de dinheiro do nada", disse, citando uma prática do apresentador em seu programa.
Os fãs da mulher de Rafael Vitti ficaram incrédulos ao ver que a artista, contratada da TV Globo, topou mesmo o desafio. "Ícone", disse uma. "Tatá é a melhor pessoa", elogiou outra. "Tatá, você é sensacional", divertiu-se mais uma. "Perdi tudo com esse comentário", assumiu outra seguidora da artista.
Muito amiga de Paulo Gustavo, Tatá Werneck ficou arrasada com a morte do artista e, mesmo reclusa por causa da pandemia da Covid-19, decidiu ir ao velório e cremação do humorista, morto aos 42 anos vítima de complicações após contrair o Coronavírus. "Eu nunca saí de casa que não fosse para trabalhar [durante a pandemia]. Eu pensei muito antes de ir, mas eu estou tão deprimida e negando tanto tudo que aconteceu que eu precisava ver para entender. Fiquei 15 minutos e saí", explicou.
Tempo suficiente para receber inúmeras críticas por usar duas máscaras e uma face shield para se proteger. "Gente! Que é isso? Pra que esse nível de ataque a mim? Eu tenho pânico! Eu moro com meus pais. Com minha filha. E tenho medo por mim. Tem ranço porque eu quero me proteger? Eu estou impressionada com o nível de ódio gratuito", lamentou a artista, que decidiu se afastar um pouco da web.
Um mês depois de perder o amigo, Tatá Werneck assumiu que sua ficha ainda não tinha caído. "Eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso", decretou.
E justificou: "Estava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui. Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua arte única! Suas personagens brilhantes. Você está aqui sim. E eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto".