Tatá Werneck não gostou nada de ver Bruna Marquezine prestando homenagem a uma outra amiga nas redes sociais. Bem-humorada, a apresentadora do "Lady Night" deu uma "bronca" na namorada de Enzo Celulari ao lembrá-la que há tempos não ganha uma declaração de aniversário no Instagram.
A queixa de Tatá Werneck foi publicada na postagem da ex-global, na qual era se declara e exibe alguns momentos ao lado da aniversariante Juliana Montesanti, sua assessora.
"Ela chegou com toda sua luz, leveza, bom humor, inteligência, determinação, generosidade, bom senso, criatividade, profissionalismo e uma boa dose de deboche e a vida ficou bem melhor por aqui. Sorte a minha caminhar junto com uma mulher como você. Que continuemos sonhando, conquistando, chorando e rindo fora de hora juntas por muito tempo! Te amo, Ju. Feliz aniversário!", escreveu a artista, agora dona da pet Mia.
Tatá Werneck reagiu a postagem e divertiu os seguidores de Bruna Marquezine ao admitir ciúmes da amiga. "Ah deve ser legal mesmo porque eu há anos não ganho nem stories. Parabéns, Ju. Que meu ciúmes não atrapalhe uma amizade nossa futura", escreveu a mãe de Clara Maria.
"Eu voltei com a modalidade de post de aniversário no feed recentemente... calma! Eu posso explicar", brincou Bruna Marquezine.
Em 2019, Bruna Marquezine foi questionada por um internauta no Twitter por não ter dado "Feliz aniversário" publicamente para a cantora Priscilla Alcântara. Na época, ela admitiu preguiça da exposição e, recentemente, voltou às declarações no aniversário de Enzo Celulari, seu atual namorado.
Foi na postagem de aniversário de Enzo Celulari que Bruna Marquezine assumiu o relacionamento. "Não faço mais posts de parabéns. Tenho preguiça, porque vem muita cobrança. Cheguei a perguntar pra ele: "Você está esperando um post meu?" E ele disse: "Claro que não, pelo amor de Deus!". Eu tinha bebido umas caipirinhas de seriguela ao longo do dia. Aí fui tomar um banho pra gente jantar e pensei: vou tentar escrever uma coisinha. Se saísse algo legal, que seria como um carinho, aí eu botaria (...) Aí publiquei. Foi assim, sem estratégia nenhuma".