Tatá Werneck decidiu se afastar temporariamente das redes sociais. Nesta semana, a artista admitiu ter ficado magoada com as críticas que recebeu por quantidade das máscaras usadas em cerimônia de cremação de Paulo Gustavo, vítima das complicações causadas pela covid-19.
Pelas redes sociais, alguns internautas apontaram "exagero" por parte da apresentadora do "Lady Night" por usar duas máscaras e uma face shield durante o velório do humorista e ela lamentou os comentários negativos, revelando ter pânico.
"Gente! Que é isso? Pra que esse nível de ataque a mim? Eu tenho pânico! Eu moro com meus pais. Com minha filha. E tenho medo por mim. Tem ranço porque eu quero me proteger? Eu estou impressionada com o nível de ódio gratuito. Eu nunca saí de casa que não fosse para trabalhar. Eu pensei muito antes de ir, mas eu estou tão deprimida e negando tanto tudo que aconteceu que eu precisava ver para entender. Fiquei 15 minutos e saí", disse.
Neste sábado (07), Tatá Werneck informou aos seus seguidores do Twitter que vai dar um tempo da internet.
"Gente, vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês, tem pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já tá magoado. E se quiserem me ridiculizar, mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, pra mim vale a pena", disparou, ganhando o apoio dos fãs.
Ainda hoje, a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, fez sua primeira publicação nas redes sociais desde a morte do humorista. Pelo Instagram, ela recordou frase marcante do artista pelo especial de fim de ano pelo "220 Volts", transmitido pela TV Globo, e deixou um alerta para que as pessoas não deixem de se proteger durante a pandemia do coronavírus.
"Usem máscara", aconselhou ela. Déa Lúcia ainda agradeceu o apoio e carinho que vem recebendo não só da família, mas também dos amigos famosos de Paulo Gustavo e sua legião de admiradores.