A 30ª edição do Prêmio Multishow aconteceu nesta terça-feira (07) e celebrou os grandes destaques da música em 2023. Além de apresentações icônicas de Ludmilla, Joelma e mais artistas, quem deu um show a parte foi Tatá Werneck, que comandou a cerimônia ao lado de Ludmilla e Tadeu Schmidt.
Tatá mostrou que está por dentro dos últimos babados do mundo dos famosos e fez diversas piadas com as fofocas durante a premiação. Uma das que mais repercutiu foi sobre o divórcio de Sandy e Lucas Lima. Vale lembrar que a apresentadora e a atriz são amigas pessoas.
"Sandy e Lucas se separaram! Eu fiquei sabendo agora porque não tinha visto o 'Altas Horas', mas agora eu entendo por que o Lucas chegou em mim... E agora eu entendo por que a Sandy chegou em mim! Entendo por que a gente ficou a três. Quer dizer, não entendo porque sou casada", brincou.
Tatá ainda fez alusão ao fato de a TV brasileira ter sido palco de anúncios de separações nos últimos meses. "A Sandy usou o 'Altas Horas' pra se separar, a Luísa Sonza usou a Ana Maria Braga e eu se me separar, como o Rafa é mais novo, eu vou ter que usar o 'Criança Esperança', o que seria muito ruim pra casa. Muito doido 2023, né? Sandy solteira e Neymar casado", debochou.
No entanto, sobre a vida de Neymar, Tatá parece estar de fora. Boatos recentes dão conta de que o jogador e Bruna Biancardi estão separados desde antes do nascimento de Mavie, há um mês.
Graciele Lacerda também foi alvo das tiradas ácidas de Tatá. Ao descobrir que mais de 700 pessoas participaram do júri de votação do prêmio, a humorista disparou: "Gente, quase a mesma quantidade de fakes da mulher do Zezé".
Outro momento de bastante repercussão foi a abordagem de Tatá a MC Daniel. A humorista ficou com a missão de dar aquela enrolada no ao vivo enquanto um aparente problema técnico era resolvido, e questionou o funkeiro sobre os últimos rumores da vida amorosa: o suposto affair com Yasmin Brunet.
"Você tá apaixonado? Pergunta de Yasmin Brunet", brincou Tatá. Depois de alguns segundos em silêncio, Daniel desconversou: "Muito feliz de estar no Multishow, 'tamo' junto". A comediante insistiu: "Eu fiz com você o que eu odeio que façam comigo... Mas é que tão limpando o palco ali, se puder dar esse furo de reportagem pra nós".
Daniel tentou sair pela tangente de forma fofa: "Eu vou casar, vou namorar e vou ter uma família linda igual a sua". Nem a declaração afetuosa fez Tatá perder a piada. "Vocês ouviram o que eu ouvi? Foi o que eu entendi? Ela tá grávida! Foi isso que eu entendi, galera?", brincou.
O namoro de Lexa com o ator Ricardo Vianna também virou assunto no palco da premiação. "'Vamo' trabalhar enquanto a Lexa tá pegando aquele gostoso!", disse Tatá.
Tatá não poupou nem mesmo a TV Globo ao iniciar a transmissão do prêmio ao vivo pela TV aberta. O "plim-plim" passou a exibir a atração já na metade, após "Todas as Flores". "Dois canais, um só cachê pra gente", zoou. A humorista ainda lançou uma "fake news" para os espectadores que pegaram a cerimônia no meio. "Teve um grande abraço coletivo entre Xuxa e Marlene Mattos, que fez Caetano Veloso chorar. Foi muito bonito", disse.
Tatá também relembrou a polêmica com a RedeTV! em 2020. Na premiação, a humorista brincou que seu vestido custava o preço da grade da emissora. O canal entrou com um processo contra ela por danos morais, mas perdeu a ação.
"Há dois anos, eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e eu fui processada. Eu quero pedir desculpas e dizer que neste ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade pra gente não ter esse problema", disparou.