Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora do 'Lady Night' comentou a polêmica no Twitter de modo irônico e sem citar a emissora concorrente. O processo foi movido por conta de uma piada feita pela global no Prêmio Multishow deste ano. Entenda!
Veja + após o anúncio
Tatá Werneck ironizou no Twitter o processo movido pela RedeTV contra ela: em seu Twitter, a artista global não fez menção à emissora concorrente, mas citou o motivo do processo movido pelo canal paulista. "Com medo da Globo e do Multishow descobrirem que faço piadas muito piores sobre o orçamento deles", escreveu a mãe de Clara Maria, de 1 ano recém-completado e com quem tem passado o período de isolamento na quarentena.
A ação judicial foi por conta de um comentário feito por Tatá no Prêmio Multishow, premiação da qual ela dividiu o comando com a cantora Iza e o humorista Paulo Gustavo . "Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem", disse à época a artista - de volta ao ar na edição especial da novela "Haja Coração" como Fedora.
C medo da globo e multishow descobrirem que fao piadas mto piores sobre o oramento deles
Representantes legais de RedeTV apontam 'intuito de macular imagem'
No processo contra a artista, que tem planos de aumentar a família com Rafa Vitti, os advogados da RedeTV indicaram que Tatá havia feito "comentários sobre sua própria vestimenta de modo a ironizar a qualidade da roupa, associando-a de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica desta emissora".
O canal aponta que está aberto às críticas, mas define o comentário da comandante do "Lady Night" como "um ataque gratuito e sem fundamento, cujo único intuito é o de macular a imagem da autora (RedeTV!)".
Advogado de Tatá menciona doação de vestido
Em nota enviada ao colunista Leo Dias, Ricardo Brajterman, advogado de Tatá, definiu como "descabida demanda" o processo movido pela RedeTV. "O próprio processo será alvo das mais infames piadas. Ao invés de se preocupar em apresentar um conteúdo que lhe proporcione audiência, a RedeTV!, mais uma vez, tenta buscar atenção para si através da exploração do prestígio e boa fama de pessoas de bem, como o caso da Tatá", apontou.
Segundo o bacharel, a piada de Tatá está "dentro do limite da liberdade de expressão e da liberdade artística, em nenhum momento teve discurso de ódio e muito menos, por exemplo, uma manifestação para que boicotem a emissora, o que poderia gerar algum dano". Brajterman ainda citou o preço do look usado pela apresentadora na noite especial. "Ao contrário do que a emissora sustenta, o vestido da minha cliente foi caríssimo, semelhante a sempre luxuosa e refinada programação da RedeTV!. Essa ação é um tiro no pé", ponderou.
Quase ninguém sabe, mas aviãozinho do Silvio Santos não era feito de dinheiro: internauta revela 'truque' nos bastidores do SBT e impressiona com relato
17 de agosto de 2024
'Eliana chata': saída do SBT e pedido de perdão de Patricia Abravanel faz web resgatar vídeo constrangedor entre as apresentadoras
Tatá Werneck é chamada de 'insegura' em seu casamento com Rafael Vitti por diferença de idade e rebate internauta
17:46
Felicidade pura! Dhu de 'Mania de Você' recebe a melhor notícia de todos os tempos de quem menos espera
17:18
Série de Senna esnoba romance com Galisteu em pouco tempo de tela e revolta a web: 'Perdi a vontade de assistir'
17:17
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade