Tatá Werneck marcou presença no Baile da Vogue, no hotel Unique, em São Paulo: acompanhada pelo noivo, Rafael Vitti, a atriz apostou em um vestido assinado pela grife John John com styling da dupla Juliano e Zuel. Curta e com transparência - recurso fashion presente também no look de Bruna Marquezine - a peça era verde azulada com franjas que garantiam movimento à produção. A maquiagem dela foi assinada por Carla Biriba. Mas foi o romantismo de Rafael Vitti que atraiu os flashs: ao posar com a noiva, ele deu um beijão e fez caras e bocas.
Em entrevista à Fernanda Souza em uma transmissão ao vivo para a "Vogue", o ator - que adotou megahair para seu próximo trabalho no teatro - comemorou sua primeira ida ao evento de gala. "Estou muito animado, ainda mais por estar do lado dessa mulher que todos amam. Ela me faz rir todos os dias"
Apesar de já se considerar casada com o noivo, Tatá Werneck tem o desejo de oficializar união em uma cerimônia. "Quero casar esse ano. Não sou boba, né querida? Sou muito devota de alguns santos, como São Judas Tadeu, mas Rafa é o contrário. Por ele seria aqui no cinema. Quero fazer cerimônia e uma festona tipo em setembro. Seria no Rio para a minha vozinha poder ir", afirmou a atriz em recente entrevista. Apesar de não ter pensado em muitos detalhes para o grande dia, a intérprete da princesa Lucrécia de "Deus Salve o Rei" garantiu que já sabe com qual música vai subir ao altar. "A música que quero entrar é 'Your Song' (Elton John). Foi a música que ele me pediu em casamento", disse.
Outro casal que se destacou no baile foi Thaila Ayala e Renato Góes: os dois atores fizeram uma homenagem a uma das bandas que entraram para a história do rock nacional. "A gente está de Mutantes, de Rita Lee e Sérgio Dias", contou a artista, confirmada no desfile da Grande Rio na Sapucaí, usando um longo dourado com transparência. Questionada porque não havia colocado o marcante visual ruivo da roqueira, ela se explicou: "Não precisava fantasiar, é só uma inspiração". Renato, por sua vez, usou um terno metalizado. "Ele veio por pura e espontânea pressão. Eu falei que ele ia de prateado mesmo", contou Thaila, em tom bem-humorado.
(Por Marilise Gomes)