Tatá Werneck curtiu a noite de domingo (17) na companhia do ator Johnnas Oliva, com quem contracena na novela "Haja Coração ", e de amigos. Solteira e sem pressa para encontrar um novo amor, a atriz, após lamentar o atentando em Nice, na França, estava em uma mesa animada de um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em um momento, a intérprete da Fedora da novela das sete e seu colega de elenco, que faz o Enéas da trama de Daniel Ortiz, se abraçaram, em meio a sorrisos típicos de quem estava se divertindo muito.
Vocação para comédia esconde sensualidade
A comédia não favorece Tatá para que ela seja vista como uma mulher sensual, apesar de já ter feito um ensaio usando lingerie fio-dental. É o que acredita a atriz, criticada por fazer piada com temas religiosos."Tenho esse lado sensual como qualquer mulher. Mas, como faço muita comédia, não me imaginam assim", comentou.
Armas de sedução também não faltam à intérprete da Fedora de "Haja Coração", vista como uma inspiração pelo seu parceiro de cena, Gabriel Godoy. "Talvez um bom decote, mas não é só roupa, é atitude. Tem a ver como me sinto, um estado de espírito mesmo. Sou muito vaidosa na vida, mas não em cena", disse.
Namorar não é prioridade
Tatá não tem pressa de mudar seu estado civil. O sonho de casar de véu e grinalda também é coisa do passado. "Namorei a vida inteira, já namorei por nove anos seguidos, emendei um namoro no outro, e hoje é muito difícil conseguir alguém que acompanhe essa rotina. Não é minha prioridade namorar agora. Já tive fantasia de casar, festa, igreja, mas percebi que a vida que escolhi não me permite ter algumas escolhas, e hoje não penso mais nisso. Quando chega alguém em mim, eu falo: me liga em dezembro'", contou.
(Por Regiane Jesus)