O novo atentado terrorista na França que deixou, pelo menos, 80 mortos, em Nice, na noite desta quinta-feira (15), repercutiu entre os famosos. Por causa da tragédia, Rihanna cancelou o show que faria nesta sexta-feira na cidade, onde aconteceu o atentado. "Rezemos, oremos. Em qualquer língua. Pra qualquer religião. Que Deus conforte nossos corações. Nos proteja no dia de hoje. E sempre! Proteja nossas famílias (...) Estamos todos no mesmo barco querendo paz! Meu profundo respeito pela crença de cada um. Que usemos dela para nós melhorarmos e sedimentarmos o Amor nas relações", escreveu Tatá Werneck em uma rede social.
Já Carolina Dieckmann usou frase de Dalai Lama. "O nosso propósito principal nessa vida é ajudar os outros. Mas se você não pode ajudá-los, pelo menos, não os prejudique", escreveu a atriz, atualmente morando nos EUA, usando corações nas cores da bandeira francesa. A mesma mensagem foi compartilhada por Juliana Paes . "Só agora soube... Deus!!!!! Eu sinto tanto...", acrescentou a artista já envolvida nas gravações da nova versão para o cinema de "Dona Flor e Seus Dois Maridos".
'Mais amor', desejou Susana Vieira
Ana Maria Braga, que já havia feito um minuto de silêncio pelo mortos de Paris, lamentou as vítimas. "Você pensar que alguém levantou de manhã e pensou nisso... Não há quem não esteja consternado. Só de pensar é um pesadelo para não se acordar mais", disse. "Mais amor, por favor", pediu Susana Vieira, que foi às lágrimas durante a exibição de novo quadro do "Vídeo Show". "Oremos! Paz em Nice", escreveu Flávia Alessandra.
Paris Hilton também se manifestou e escreveu uma mensagem em sua conta de Instagram: "Meu coração e orações vão para todas as vítimas". Miley Cyrus foi outra a comentar o ataque. "Enviando amor a Nice e especialmente para aqueles que perderam um ente querido. Temos de manter a luta por um mundo mais pacífico sem esta violência sem sentido". Vários famosos como Giulia Costa usaram a hashtag "Oração por Nice". "Será que este mundo tem cura?", questionou a ex-namorada de Brenno Leone, com quem se encontrou na festa de aniversário de Nego do Borel.
(Por Guilherme Guidorizzi)