Taís Araújo aparece descontraída na capa da edição de abril da revista "Lola". Exibindo os cabelos curtinhos e batom vermelho, ela foi entrevistada pelo humorista Helio de La Peña, convidado da publicação. A atriz fala como é contracenar com o novo colega de trabalho, Marcelo Adnet, protagonista sobre a nova série da TV Globo, "O Dentista Mascarado", que estreia nessa sexta-feira (5), e sobre a relação com o marido, Lázaro Ramos. "É um ambiente de trabalho, tem que ser respeitado", disse a atriz quanto questionada se sente ciúmes do ator beijando outra mulher em cena.
"Passei por esse teste ao ver Cidade Baixa (do qual Lázaro faz cenas quentes com Alice Braga), no início do nosso namoro. Até então, nunca tinha namorado um ator", declarou Taís. Os dois são casados desde 2004, do relacionamento, nasceu João Vicente, de 1 ano e 9 meses.
Em relação a Adnet , que na história será o dentista Paladino de manhã e um espião que combate os crimes da cidade à noite, ela fala sobre sua estreia como ator. "Estou superanimada, posso aprender muito com eles. Acho que pode dar supercerto", elogia.
O último trabalho dela, que está sempre mudando de visual, foi como a empreguete Penha, em "Cheias de Charme" que, segundo os internautas, reviveu na pele da ex-BBB Aline, que foi considerada a Penha da vida real. Mas segundo Helio, esta não foi uma empregada qualquer. "Sua empreguete Penha era uma das principais personagens", explicou o autor, que acrescentou.
"Taís está habituada a ser uma exceção. Traz na bolsa um invejado currículo: aos 17 anos, foi a primeira negra a estrelar uma novela – Xica da Silva. Chegou à TV Globo e quebrou mais um tabu: a primeira atriz negra escalada como protagonista, em 'Da Cor do Pecado'. Mais à frente, de novo pioneira: a primeira Helena negra das novelas de Manoel Carlos. Foi rainha, top model, patricinha e só recentemente foi chamada para atuar na área de serviço", destacou Helio.