Tainá Müller ficou surpresa ao receber mensagens de fãs outros países em apoio a sua personagem Marina, da novela "Em Família". As mensagens que apoiam o romance lésbico da fotógrafa foram publicadas no Twitter por russos, mexicanos e norte-americanos. Os tuítes estrangeiros apareceram após reportagem sobre o relacionamento homossexual em um site norte-americano. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo".
A atriz disse em entrevista à revista "Marie Claire" que vive o momento mais feliz da sua vida. Além do destaque na novela do horário nobre, Tainá se casou com Henrique Sauer, um dos novos diretores da TV Globo.
A intérprete da fotógrafa defende o romance da sua personagem e acredita que toda história de amor deve ser vivida independentemente da opção sexual ou idade de cada pessoa. A gaúcha afirmou que não teria medo de assumir um relacionamento homossexual e garantiu que está torcendo pela história da sua personagem na trama. "Se me apaixonasse por uma mulher, pudor social nenhum me impediria de viver essa história", completou.