Jéssica (Rafa Kalimann ) não terá sossego nos últimos capítulos de 'Família é Tudo'. Após levar uma surra de Electra (Juliana Paiva ), a vilã foi presa por conta dos seus crimes. Mas a situação será pior ainda no último capítulo da novela das sete.
Ao ser levada para uma cela comum na cadeia, Jéssica encontrará uma amiga de longa data: Brenda (Alexandra Richter ), mas a receptividade não será das melhores. "Olha só! Não é que a madame da cicatriz voltou pra nossa humilde cela? Ficou com saudade? Perdeu as mordomias, é?", debochará uma das detentas, que reconhecerá a irmã de Maya (Sabrina Petraglia).
"Não fala comigo, sai de perto! Eu não vou ficar nesse buraco por muito tempo!", afirmará Jéssica. "Calminha que aqui, pra conseguir tratamento especial, tem que falar com a chefe", responderá uma das presidiárias.
Quem aparecerá na sequência é Brenda, que dará uma dura na dondoca. "Ei, ei. Olha como cê fala com as minhas meninas!", avisará. "Suas meninas? Brenda, a gente precisa se unir. Com nós duas juntas, ninguém vai ter coragem de se meter com a gente. Nós somos diferentes, somos de outro nível", frisará Jéssica.
"Isso era lá fora. Aqui dentro as regras são outras! Cê precisa ganhar o meu respeito e o respeito das minhas colegas!", falará a ruiva. "Eu não tô te entendendo. Ganhar respeito? Elas que precisam respeitar a gente!", continuará Jéssica.
A vilã da novela que antecederá 'Volta por Cima' sofrerá um castigo inimaginável. "Começa limpando o boi!", ordenará a mãe de Tom (Renato Góes ). Jéssica mostrará surpresa por não saber o que significa a expressão. É quando Brenda a pega pelos cabelos e a leva até a privada.
"Boi é a privada, sua mimadinha! E limpa bem! Quero isso brilhando. Essa vai ser a sua função todos os dias! Anda, passa em todos os cantinhos", dirá Brenda. Incrédula, Jéssica será zombada pelas demais detentas.