Na entrevista, Tainá contou que não está definido se haverá um beijo gay entre a sua personagem e a de Giovanna Antonelli. "Mas eu não teria problema em fazer", disse.
A gaúcha acredita que toda história de amor deve ser vivida, independentemente da opção sexual ou idade de cada pessoa. Ela afirmou na entrevista que não teria medo de assumir um relacionamento homossexual e garantiu que está torcendo pela história de Marina e Clara em "Em Família".
"Se me apaixonasse por uma mulher, pudor social nenhum me impediria de viver essa história", disse.
Na vida pessoal, Tainá gosta de curtir os momentos a dois com o marido. Eles estão juntos há um ano e meio e se casaram há quatro meses em um ritual xamânico, dentro de uma caverna submersa na península de Yucatán, no México.
"Foi uma cerimônia secreta só para nós dois, com um xamã nos instruindo. Contamos para nossas famílias na volta da viagem", disse a atriz sem esconder o carinho e a admiração pelo marido.
"Ele é o meu melhor amigo de infância que eu não conhecia. Ouso dizer que este é o momento mais feliz da minha vida", derreteu-se.
Na noite desta quinta-feira (27), Tainá esteve em Salvador para curtir o Carnaval no camarote da revista "Contigo!". Ela ficou apenas um dia na cidade e explicou o motivo: "Estou quase chorando, mas tenho que voltar para gravar".