Taíná Müller inverteu os papéis e foi clicada pelas lentes de Maurício Nahas em ensaio com o tema balé, escolhido pela atriz, na revista "Top Magazine", que chega nas banca nesta quarta-feira (21). A artista mistura sensualidade e delicadeza no shooting e explica a escolha do tema. "Sonhava ser bailarina quando era criança. Era completamente apaixonada, mas tive que parar por um problema no joelho que impediria", diz a atriz.
Com o sucesso de Marina, de "Em Família ", Tainá afirma que tem recebido diversas cantadas nas redes sociais, e alguns presentes, e diz ser muito diferente de personagem. "Ela (Marina) se encanta com a beleza feminina a ponto de desejar sexualmente. Já eu pessoa física não sou 'matadora' como a Marina, não parto para cima. Sou sutil", revela atriz.
Quando questionada sobre o amor "platônico" pela personagem, Clara, vivida por Giovanna Antonelli , a artista acredita que esta é insubstituível para a fotógrafa. "Clara é a musa inspiradora da Marina, eu acho que ela não consegue, nesse momento, ver mais ninguém no mundo. Até disseram que ia entrar mais namorada na novela, mas não sei se é verdade isso, nunca chegou nada pra mim, embora eu tenha lido por aí", afirma Müller.
Manoel Carlos ainda não sabe o futuro do possível casal, mas o autor está pensando em resolver o dilema com uma relação a três, incluindo Cadu, interpretado por Reynaldo Gianecchini . A informação é da colunista Regina Rito, do jornal "O Dia".