No dia em que celebrou 50 dias no comando do "BBB 22", Tadeu Schmidt teve mais uma "surpresa" para fechar o dia com chave de ouro. Na saída do programa, onde aconteceu um Jogo da Discórdia com discussões calorosas, o apresentador foi parado em uma blitz da Lei Seca, que visa identificar e impedir a ação de motoristas que conduzem carros sob efeitos de bebidas alcoólicas.
+ Tatá Werneck, Agatha Moreira e Sthefany Brito: relembre famosos que já foram parados na blitz da Lei Seca
"Tão achando que é fácil? O cidadão sai do trabalho depois de uma da manhã e ainda é parado na Lei Seca", brincou Tadeu, que aproveitou para elogiar o trabalho dos agentes e publicar uma foto com os profissionais que o abordaram. "É uma fiscalização tão importante e feita com tanta educação e cordialidade, que eu só posso aplaudir".
Em entrevista recente ao site da TV Globo, Tadeu Schmidt avaliou a primeira metade do programa e projetou as expectativas sobre o resto da temporada.
"Eu estou vivendo uma rotina que nunca vivi, e é uma rotina maravilhosa. Lidar com a equipe do BBB dá muita tranquilidade. Nenhuma decisão que eu tomo é sozinho, sobretudo porque cheguei nesta temporada e, mesmo depois de 50 dias, ainda estou descobrindo muitas coisas", revelou.