Agatha Moreira foi parada em uma operação da Lei Seca no final da noite desta quarta-feira (4) no mesmo dia que dirigia, pela primeira vez, seu carro novo. A atriz estava acompanha de amigas e voltava da festa de lançamento de um clipe do grupo Oriente, realizada no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No início do mês passado, Fabio Assunção teve a carteira de habilitação suspensa ao ser pego dirigindo bêbado.
Durante o dia, Agatha chegou a beijar o volante do veículo e falou das obras pelas quais passa a cidade. "Você mora no Rio e eles estão construindo coisas. Você passa por baixo com medo: 'isso pode cair em cima de mim. Caiu uma ciclovia", disse a atriz, par de Jayme Matarazzo na novela "Haja Coração". Ao ser parada na operação, a artista se mostrou insegura ao fazer o teste do bafômetro, por questão de higiene.
"Todo mundo bota a boca ali?", perguntou para uma amiga que gravava a situação e postou o vídeo na conta de Snapchat de Agatha. "Os germes continuam ali... É bem nojento", brincou a atriz chocólatra assumida. Em seguida, ela fez o teste e foi liberada pela equipe de operadores.
Atriz terminou namoro de três anos
Agatha e o cineasta e ator Pedro Nicoll colocaram ponto final no relacionamento há cerca de um mês. Eles estavam juntos há aproximadamente três anos. "Foi uma decisão conjunta. Os anos que passaram foi de respeito e carinho. A amizade entre eles continua", disse a assessoria de imprensa da atriz ao Purepeople.
Na próxima trama das sete, a artista vai interpretar a rebelde Camila, filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) e Agilson (Marcelo Médici), na substituta de "Totalmente Demais". Para gravar a cena na qual a sua personagem sofre um acidente e perde a memória, a atriz contou ter sido substituída por outro artista. "Foi incrível gravar essa cena, eu me senti em Hollywood! Tive dublê e tudo", explicou, empolgada.
(Por Guilherme Guidorizzi)