Sylvester Stallone foi clicado rodando cenas do filme "Grudge Match" com Kim Basinger nesta segunda-feira (28), em Nova Orleans, nos Estados Unidos. O ator, que se consagrou com as interpretações de "Rambo" e "Rocky", vai atuar ainda ao lado do astro Robert De Niro, duplamente vencedor do Oscar. No filme, dois lutadores de boxe rivais, já aposentados, são persuadidos a participar de uma nova luta 50 anos depois do último confronto entre eles.
Se na profissão Stallone está em constante produção, na vida pessoal ele tem passado por situações difíceis, como a morte do filho Sage em julho do ano passado. No fim do mês de novembro, o fortão esteve presente no Tradicional Baile de Debutantes de Paris, na França, onde dançou com a filha Sophia.
Após viver momentos de alegria, o astro voltou a enfrentar transtornos, sendo acusado de ter agredido durante anos a meia-irmã, Toni-Ann Filiti, que morreu em agosto do ano passado de câncer de pulmão aos 48 anos.
Segundo acoluna "Page Six" do jornal americano "New York Post", Sylvester havia feito um acordo milionário com a irmã. Jacqueline Stallone, mãe de Sylvester e Toni-Ann, diz que o acordo foi o resultado de chantagem por parte de Filiti, que ela descreveu como uma viciada em drogas e desesperada por dinheiro.