A genética da família de Suzanna Freitas voltou a ser comentário nas redes sociais. Além da semelhança com Kelly Key, a influenciadora deixou os admiradores impressionados com a beleza e jovialidade de sua avó materna, Elisabeth Mota, ao compartilhar uma foto das duas abraçadas no Instagram. Na quarta-feira (29), elas passaram o dia juntas para comemorar o aniversário da terapeuta. "Enaltecer a beleza da minha avó. Fala sério! Parece que é minha avo?́", questionou a celeb.
Para o dia especial, Elisabeth Mota apostou em um longo vestido floral e acessórios que foram dados por Suzanna Freitas. "Toda linda, usando os presentes que eu dei", comemorou a filha do cantor Latino, se declarando: "Vó é minha segunda mãe. Te desejo todas as melhores coisas desse mundo. Muito amor, muita paz, saúde e tudo de bom que a vida tem para te oferecer. Sabe que pode contar comigo sempre. Te amo". Na web, internautas reagiram: "Parecem irmãs", "muito parecidas", "que genética", "lindas", entre outros comentários.
Suzanna Freitas não abriu mão dos cuidados com o visual na quarentena. Recentemente, a blogueira pintou sozinha os cabelos e contou aos fãs que planeja passar por uma cirurgia plástica. "Algumas de vocês sabem que fiz a mastopexia três anos atrás, a retirada de tecido mamário mais prótese. Coloquei 380 ml, pensa numa teta grande. Eu já tinha peito antes e minha pele tende a ceder. Eu me arrependi muito desse tamanho, meu peito é grande demais. Fiquei sempre num processo de emagrece e engorda e meu peito cedeu muito, eu já tenho pele. Então decidi que esse ano faria a cirurgia novamente e ia focar direitinho num peso que seria legal para mim, para manter. (...) Por conta dessa pandemia, todos os planos atrasaram um pouco. Mas a cirurgia ainda vai acontecer, se Deus quiser, este ano. Enquanto isso, estou nesse processo de emagrecimento para quando for tirar pele tirar tudo de uma vez", explicou ela, que afastou rumor de gravidez recentemente.
Quando o assunto é rotina alimentar, Suzanna Freitas diz comer "muito pouco". "Vocês me veem comendo besteira, mas não sabem da parte que não tomo café da amanhã e não como besteira antes de dormir. O meu almoço não é muito, porque eu como muito pouco. Dificilmente eu como alguma coisa de tarde também. Eu lanchei hoje porque o meu almoço foi nada praticamente. Quando o assunto é comida, eu como muito pouco. O meu problema é besteira. Eu posso jantar ou lanchar algo gorduroso, mas como muito pouco no resto do dia. Isso se eu como, porque, às vezes, esqueço", avaliou.
(Por Rahabe Barros)