Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas curtiu um show da mãe, cuja semelhança impressiona, na festa de um milhão de inscritos do "Na Lata", canal no YouTube de Antonia Fontenelle, nesta quinta-feira (20). Durante o evento – que aconteceu na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, Zona Oeste do Rio –, a estudante cantou e dançou a música "Baba", sucesso de Kelly no início dos anos 2000. Acompanhada do namorado, Gabriel Simões, Suzanna se empolgou com a apresentação da cantora, assim como Mico Freitas, reconhecido na Justiça como pai da jovem de 17 anos. Gretchen, Jojo Todynho, Mileide Mihaile e Jonathan Costa também estiveram por lá.
No último mês, Suzanna negou que retirou o nome do pai biológico da certidão de nascimento. "O Latino é meu pai de sangue e o Mico é (era padrasto). Está com a minha mãe desde que eu tinha dois aninhos (ele me criou como filha dele até hoje). Nós conseguimos incluir o sobrenome do Mico na minha certidão de nascimento como meu pai também. Ou seja, agora sou 'Freitas'. 'Freitas' é do Mico, meu nome completo é Suzanna Afonso Rocha. E agora é Suzanna Afonso Rocha Freitas. Gente, eu só inclui o do Mico. No caso, os dois são meus pais. Eu não convivo com meu pai de sangue. Ele não está muito presente na minha vida como o meu padrasto está. Eu não sei qual foi a última vez que eu tirei uma foto com o meu pai. Mas isso não quer dizer que nós somos brigados, que nós não nos falamos, não tem nada a ver. A gente se vê muito pouco. A gente acaba tendo uma relação muito distante. Mas não quer dizer que nós temos uma relação ruim. Nós não somos brigados, não temos desavenças, só temos uma relação distante", explicou.
Em entrevista, Kelly, além de reforçar que não houve briga com Latino, elogiou o músico por declarações sobre o assunto, quando questionado pela imprensa. "Ele foi muito consciente. Latino foi muito homem em ter dado umas aspas incríveis, dizendo que Mico a criou como pai, que era justo. Nunca entramos em processo para acerto de pensão, isso não existe em nosso universo. Não houve briga. Ela fez o pedido ao Latino pelos WhatsApp ele levou um tempo até assinar, entender a situação. Eu acho importante, são eles que tem que se falar. Foi tranquilo", afirmou.
(Por Patrícia Dias)