Susana Vieira já disse quenão quer saber mais de namorados ou casamento. Aos 73 anos, a atriz mostrou no "Estrelas" de sábado (07) que elegeu Bob, de sete anos, Lara, Sthepanie e William, todos cachorros da raça yorkshire, como seus companheiros.
No quadro "Cão das Estrelas", ela mostrou para Angélica que a relação com os cachorros mudou sua vida. "Tinha uma pastor alemão que dormia perto da minha cama que eu não respirava para não incomodar. O dia que eu o perdi eu chorei muito. Sempre fui forte e prepotente e aquele cachorro me colocou no lugar; quando perdi ele eu achei que tivesse perdido a ternura. Mas não perdi tanto, porque meu temperamento é muito forte", contou.
Bob é o mais velho e o xodó de Susana: "Ele tem a raça pura. Ele se chama Bob Dylan, é amoroso, um pelo bom. Esse é o lado fútil", disse, rindo, e completou: "Eu durmo com ele e não conto carneirinho ou tomo remédio, mas eu faço assim (passa a mão nos pelos do cãozinho).
Quando Angélica falou sobre a preferência pela raça yorkshire, Susana Vieira não perdeu a chance de brincar: "Sabe quando você gosta de um sapato, e você tem uma coleção?".
A atriz também contou que eles a consolam se ela chega triste em casa e mostrou a intimidade com os cães: "Na minha casa é isso: é beijo na boca o tempo todo!", disse, após beijar o cão.
Ativa independente da idade: 'Não vou terminar a vida fazendo tricô'
Ativa profissional e amorosamente, Susana Vieira está longe da imagem clássica de quem vive a Terceira Idade. Ela parece mesmo é estar em sua melhor idade e segue se divertindo: "Fui criada vendo minha mãe, Maria Conceição, sair para trabalhar. Mulher não pode achar que veio ao mundo para casar e ter filhinhos. Pelo amor de Deus! Não vou terminar a vida fazendo tricô. Talvez, pulando de parapente", contou em entrevista à revista "Caras".
E a animação de Susau na não para por aí. Além de ser do tipo autosuficiente em casa, a intérprete de Adisabeba em "A Regra do Jogo" se esbalda na hora da diversão e deu um show dançando funk na festa de lançamento na atual trama das nove da Rede Globo. Ela rebolou em cima do palco com o Dream Team do Passinho. "Se não me chamassem para dançar no palco ia ficar deprimida, mas eles já sabem da minha vitalidade. Todo mundo estava me pedindo para subir no palco. Tenho esse clima o tempo todo", falou animadíssima após descer do palco.
Atriz acha o máximo seguir beijando aos 73 anos
Susana Vieira se divertiu e beijou na boca em sua participação no programa "Altas Horas", no fim de outubro. Ela já chegou mostrando ao que veio: "Sou alegre, extrovertida, por isso, me chamaram, né?", brincou. E completou: "E gata, né? Hoje em dia, tem de ser gata até aos 80 anos porque senão você fica desempregado com 30", disse a atriz, que já foi chamada de "gostosa" por Cauã Reymond.
A atriz, que vem aparecendo recentemente em cenas de romance entre Adisabeba e Zé Maria, personagem de Tony Ramos, em "A Regra do Jogo", não poupou palavras quando perguntaram se ela era uma das atrizes que mais beijava na televisão: "Na minha idade, continuar beijando é o máximo", disse, animada. Em seguida, deu um selinho em Tom Cavalcante "Não temos intimidade nenhuma, acabei de conhecer no corredor", brincou.
E ela também beija muito fora das telinhas e foi flagrada com um advogado de 26 em uma festa de casamento: "Fala para a galera me procurar que eu dou aula!", disse ao Purepeople, aos risos, mas sem entrar em detalhes, quando procurada para falar sobre o assunto.