Susana Vieira fez sucesso em sua estreia como como apresentadora do "Vídeo Show " ao lado de Otaviano Costa nesta quinta-feira. Sempre espontânea, a atriz disparou diversas pérolas ao longo do programa: na abertura, ela fez questão de lembrar de sua personagem em "A Regra do Jogo".
"Sou a dona da Morro da Macaca e do estúdio do 'Vídeo Show'. Desde que o 'Video Show' era esnobado, eu estava disposta. Eu sou pau para toda obra para vocês. Se a pauta era sobre cachorro, Susana Vieira. Se era sobre separação, velhice, Susana Vieira... Somos apaixonados por isso... e contratados pela TV Globo", brincou a atriz, que exibiu um novo visual, com fios castanhos e mais curtos do que os de Adisabeba, sua personagem na trama de João Emanuel Carneiro.
Depois de ser exibida um trecho da novela "Rainha da Sucata", Otaviano perguntou: "Já beijou o Tony Ramos?". "Muito!", respondeu Susana, que agora passa a fazer parte do rodízio de apresentadores do vespertino. Não satisfeita, ela continuou o assunto no tema "beijo". "Vamos falar em quantos homens eu já beijei? Como eu entrei aqui no século passado, sem nunca sair do ar, eu tive o privilégio de fazer todos os autores, todos os papeis, de beijar todas as bocas desejáveis", lembrou a atriz.
"Vocês acreditam que eu tô dando beijo na boca até hoje... nas novelas! Quando você ainda tá beijando na boca em uma novela, é sinal que você é desejada fora dela. Eu não sou vovó, sou gostosa", declarou em seguida a artista, clicada de biquíni colorido durante viagem em Fortaleza nesta semana. Ao ver sua foto de biquíni no programa, ela explicou: "Essa foto foi da viagem para o Ceará, fui lançar uma revista lá. 'Estourada' o nome dela...Devem ter me chamado porque sou estourada no sucesso!", afirmou.
'Tipo Nazaré': Susana brinca sobre 'Anjo Mau'
Depois de ter vivido três casamentos, Susana também não poupou voz quando o tema "casamento" veio em uma das matérias. Depois de Otaviano comentar que a afirmação "Se houver alguém que seja contra o casamento, fale agora ou cale-se para sempre" não era mais dita nas celebrações para evitar constrangimentos, Susana falou: "Tem um outro constrangimento pior: quando fala na saúde e na doença, homem é o primeiro a correr quando você fica doente".
Intérprete da babá Nice na primeira versão de "Anjo Mau", ao ver o dublê da criança que interpreta o filho de Ingrid Guimarães em "Chapa Quente" - cuja declaração sobre o menino gerou polêmicas nas redes sociais -, Susana lembrou do bebê que contracenou com ela na novela. "Ele veio trabalhar comigo com 3 meses e a novela durava 1 ano, esse bebezinho aprendeu a fazer xixi e cocô comigo na novela. E aí eu queria roubar o neném, tipo Nazaré", declarou a atriz, lembrando a vilã interpretada por Renata Sorrah em "Senhora do Destino".
(Por Marilise Gomes)