Que Susana Vieira não tem papas na língua isso todo mundo já sabe! O sucesso que vem se repetindo toda quinta-feira ao aparecer na bancada do "Vídeo Show" conquista a cada dia mais os telespectadores. Entretanto, a atriz aproveita vespertino para mandar recados, alfinetar e dizer tudo o que pensa sobre colegas da emissora, o que vem causando um climão nos bastidores da TV Globo, que já havia pedido para que não gritasse na atração.
O espaço que ganhou durante o ao vivo faz com que a artista fale tudo que pensa e isso faz com que todos tenham receio do que vai falar. Em uma de suas apresentações, a famosa que pagou um ano de moradia para Sandro Pedroso, criticou o horário de exibição do programa dominical "SuperStar" e levantou a hipótese de que ele fosse transmitido em outro horário.
"Eu queria fazer uma reclamação. O programa é um pouquinho cedo demais. Gente, no domingo, a pessoa acorda um pouco mais tarde, tem aquele café da manhã com muita gente, sabe? O dia em que a empregada não vem e é você quem tem que servir. É um programa que merece a gente parar para ver tanto talento", falou.
Susana erra nome de noveleiro no ar e revela detalhes da vida pessoal
Em sua última apresentação, no dia 19 de maio, a atriz chamou o autor Walcyr Carrasco, de "Valdir" Carrasco. E há quem diga que a confusão de nomes foi de propósito por conta de um aborrecimento que tiveram na época de "Amor à Vida", novela transmitida em 2013, em que viveu a personagem Pilar, mãe do icônico Félix, papel de Mateus Solano na época.
Ela aproveitou que estava no ar e também declarou que não aceitou fazer "Uga-Uga", de Carlos Lombardi, porque achou o nome do folhetim "muito feio". Susana ainda revelou detalhes de sua vida pessoal, afirmando durante a atração que gostava de "pegar cameraman" quando era mais nova e que já ficou com quatro homens neste ano. Mas o que ela mais gosta é de provocar os colegas com recados no ar. "Vão tirar a velha do ar? Claro que não!", disse na bancada do "Vídeo Show".
(Por Rahabe Barros)