Aos 73 anos, Susana Vieira, no ar como a Adisabeba na novela "A Regra do Jogo" , está à espera de um novo amor para viver em 2016. A atriz, que afirma não usar e muito menos precisar de botox, disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", acreditar que o amor é um processo natural. "A gente não pode viver sem amor. É normal a gente ter um amor. O anormal é não ter", afirmou ela, que recentemente subiu a comunidade do Vidigal de mototáxi para participar de evento beneficente.
Susana, ganhadora do Troféu Mario Lago este ano, contou estar ansiosa para encontrar alguém para viver uma nova paixão: "Eu estou sempre com os olhinhos brilhando, simpática e querendo estar bonita e arrumada para ser seduzida por alguém. Estou esperando ter um amor porque é naturalíssimo."
A atriz passará o Réveillon com a família em Balneário Camboriú e, além do amor, ela deseja também continuar com saúde e tem fé em um Brasil melhor em 2016. "Saúde pública de qualidade, mais empregos e menos preconceito" estão entre os pedidos da artista.
Susana já afirmou não querer namorar nem casar
Dona de uma vida ativa, Susana é conhecida por seu jeito espontâneo e extrovetido. A atriz, que foi muito julgada pelo relacionamento de cinco anos com o ator Sandro Pedroso, 42 anos mais novo que ela, já declarou que vai "ficando" enquanto não assume um relacionamento sério com alguém.
"O verbo 'ficar' para mim tem o mesmo peso do que para a juventude. Não quero namorar e casar. Namorar um dia é maravilhoso, mas sete meses fica chato", declarou a artista, expondo seu pensamento sobre os compromissos a longo prazo.
(Por Carol Borges)