A estreia de Susana Vieira no "Vídeo Show" foi garantia, além das muitas pérolas, de sucesso para a Rede Globo, e os números não negam. A atriz caiu nas graças dos telespectadores, que aproveitaram para criticar Maíra Charken, a substituta de Monica Iozzi, e o programa vespertino atingiu 12,3 pontos de audiência na Grande São Paulo, média 30% maior do que nos meses anteriores, e superior a todos os programas de mesmo horário das outras emissoras.
Essa marca significa que 853,62 mil televisores estavam sintonizados para acompanhar a aparição da atriz, com presença confirmada desde março. A atração comandada por Otaviano Costa bateu uma quantidade tão elevada de pontos pela última vez em novembro, quando Monica festejou seu aniversário de 34 anos ao vivo.
Maíra Charken nega saída do 'Vídeo Show'
A ex-dançarina do "Domingão do Faustão" não tem agradado o público do "Vídeo Show". Na bancada desde março, a também atriz tem sofrido diversas críticas de quem acompanha a atração da tarde da Globo. Depois de ter sido anunciado que ela seria substituída por Giovanna Ewbank, Maíra negou a notícia, explicando que ficou fora por ter tido um "piriri" e que o revezamento de apresentadores faz parte do modelo do programa.
(Por Carol Borges)