Psy, o rapper sul-coreano dono do hit "Gangnam Style", inicia uma campanha para contratar um chef de cozinha que vai acompanhá-lo durante um mês em sua turnê. O cozinheiro de Psy receberá a bagatela de US$ 40 mil (aproximadamente R$ 80 mil), fora as acomodações em hotéis cinco estrelas e inúmeras viagens.
A campanha "Psy Needs a Chef" é promovida pela empresa sul-coreana de produtos alimentícios Bibigo e totalmente interativa, já que para se candidatar à vaga, é preciso se cadastrar na página oficial da empresa no Facebook até o dia 12 de maio. O futuro chef ainda tem que enviar um vídeo mostrando suas habilidades na cozinha.
Os aprovados na primeira fase da seleção serão informados entre 13 e 19 de maio. E o chef escolhido para acompanhar o intérprete de "Gentleman" - que bateu mais um recorde - será anunciado no dia 3 de junho.
Aproveitando o sucesso mundial, Psy já se apresentou até com a Rainha do Pop, Madonna. Ele também passou o Carnaval 2013 no Brasil, chegando em Salvador e depois acompanhou os desfiles do Rio de Janeiro na sapucaí, com um look bastante curioso.