Antes de se jogar no Carnaval de Salvador, o rapper sul-coreano Psy falou à imprensa nesta sexta-feira (8), em uma entrevista coletiva realizada na capital baiana. O cantor do sucesso "Gangnam Style" veio ao Brasil a convite de uma marca de barbeadores para uma ação de publicidade que incentiva homens e mulheres a se depilarem. Além dele, Sabrina Sato e as gêmeas do nado sincronizado Bia eBranca Feres fazem parte da campanha, que teve mais de um milhão de visualizações em um dos vídeos. "O Carnaval já uma doideira sem a minha presença. Vim aqui colocar lenha na fogueira", afirmou o rapper.
Psy talvez tenha se identificado com os traços orientais de Sabrina Sato. Quando a apresentadora subiu, ele não perdeu tempo e deu uma conferida nas pernas malhadas da nipônica, que participou da entrevista com um short curto, como pede o clima baiano. Sabrina, aliás, foi a que mais se empolgou durante a coreografia de "Gangam Style".
Ainda surpreso com a proporção do sucesso do vídeo de seu hit no site Youtube, Psy falou sobre a fama mundial. "Nunca sonhei que isso pudesse acontecer. Depois que meu vídeo surgiu na internet e deu milhões de acessos, aconteceram muitas coisas. E agora estou aqui no Brasil".
Nesta noite, ele subirá ao trio CocoBambu, de Claudia Leitte, comandando o bloco Largadinho ao lado da loira. O resto da noite será desfrutada no camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil.
De acordo com o patrocinador que está cuidando da presença do rapper, no sábado (9) é a vez do Rio de Janeiro, onde o cantor irá acompanhar um desfile do Grupo de Acesso entre as 20h e 22h, quando sua breve passagem brasileira se encerra. No domingo, Psy tem show marcado na Malásia.