Antonio Fagundes desistiu de almoçar em um restaurante do Rio de Janeiro por causa do assédio. O intérprete do Afrânio da novela "Velho Chico ", criticado por conta do seu visual, chegou ao local acompanhado da namorada, Alexandra Martins, mas foi embora sem comer. De acordo com Flávio Ricco, do "Uol", a presença do ator agitou os clientes do local, que o procuraram para falar da trama de Benedito Ruy Barbosa, que continua sem decolar em audiência.
O forte assédio teria motivado a saída precoce de Fagundes, comparado a Silvio Santos por conta da sua aparência em "Velho Chico", do restaurante. Curiosamente, o ator já foi flagrado tirando 'selfie' com fã no aeroporto do Rio.
Coronel de "Velho Chico" movimenta a trama
Quem ousa cruzar o caminho de Afrânio paga um preço alto. Nos próximos capítulos, a próxima vítima do coronel será Santo (Domingos Montagner). Inconformado com a aproximação do seu inimigo com Maria Tereza (Camila Pitanga), o fazendeiro invadirá a propriedade dele, mas é repreendido pelo neto, Miguel (Gabriel Leone). O clima entre os dois, que já não anda bom, vai pesar ainda mais.
E a relação de Afrânio com o neto azeda de uma vez por todas quando Sophie (Amy Camara), a namorada francesa de Miguel, chegar a Brotas do São Francisco, depois de ser chamada até lá por Maria Tereza. Surpreso pelo fato da jovem ser negra, Afrânio se revelará racista e não economizará nos insultos, chamando-a"negrinha".
(Por Regiane Jesus)