Sthefany Brito contou ter sentido a presença de Deus enquanto fazia uma oração pela saúde de Paulo Gustavo, internado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro, após precisar ser intubado por causa da Covid-19. Ao contrário de Tatá Werneck e outros famosos que vêm pedindo constantemente pela recuperação do humorista, Sthefany contou que não conhece o ator pessoalmente. "Mas a sensação é que ele é um amigo e bem próximo", assumiu.
A mãe de Antonio Enrico, que recebeu críticas ao mostrar o corpo pós-parto de biquíni, continuou contando que acredita ter recebido uma mensagem de Deus sobre a recuperação do famoso, que precisou receber um pulmão artificial como parte do tratamento. "Ele não sai do meu pensamento o dia inteiro... Hoje, especialmente, em muitos momentos em que estava com meu filho nos braços, a todo momento pensava nos filhinhos dele", disse, sobre os gêmeos Romeu e Gael, frutos do relacionamento de Paulo com Thales Bretas.
"Sempre que ele me vem a cabeça eu peço pra Deus permitir que ele volte pra gente. Agora saí do banho e pensei nele. Parei, fechei os olhos e pedi de novo! Muito! Implorei! Abri os olhos e 'vi' [a palavra] fé escrita no mármore da pia! Me arrepiei! Me emocionei! Eu acredito em sinais! Acredito que Deus fala com a gente de várias maneiras! E acredito que foi exatamente isso que aconteceu agora!", contou, mostrando a palavra "escrita" na pia de sua casa.
"Pode parecer bobagem ou até loucura, mas nunca tinha percebido isso no mármore da pia. E tenho fé! Em Deus! Tenho fé que logo estaremos dando gargalhadas com Paulo Gustavo pelos palcos e cinemas da vida. Nesse dia mais que especial, que a gente tenha fé na vida! Fé em Deus (qualquer que seja o seu Deus)", desejou.
Médico dermatologista, Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, faz visitas diárias ao artista no hospital. E ainda que o artista não possa conversar com ele, por estar sedado, Thales faz questão de se fazer presente. "Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito Mas não 'só' isso: Como seu amor, coloca música pra você, faz massagem no seu pé e conversa com você. Todos os dias", descreveu Susana Garcia, mulher do ator Herson Capri e amiga de Paulo Gustavo, em um relato emocionado.
A diretora contou ainda que Paulo se despediu de forma carinhosa do marido antes de ser intubado. "Te amo. Já volto", disse o ator pouco antes de receber a sedação para o procedimento.
(Por Carmen Moreira)