Sthefany Brito fez a primeira aparição pública após o pronunciamento de Bruno De Luca, que estava com o irmão da atriz, Kayky Brito, no dia em que ele foi atropelado. A famosa foi flagrada em um shopping de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhada do marido, Igor Raschkovscky.
Sthefany e o marido foram fotografados pelo paparazzo enquanto caminhavam de mãos dadas pelo shopping. Curiosamente, o empresário carregava uma sacola da única loja de departamento a preço popular que tem no local. Simpática, a atriz sorriu quando percebeu o flagra. Em seguida, o casal se sentou no quiosque, onde a artista passou um tempo mexendo no celular.
Sthefany e Igor estão casados há 5 anos e são pais de Antônio Enrico, de 3 anos. Em setembro, o pequeno esteve internado com um quadro de celulite ocular, fruto de uma picada de mosquito. "Com a picada do mosquito, virou uma porta de entrada de bactérias, ele deve ter coçado com a mãozinha", explicou a mamãe. Acesse a galeria de fotos acima e confira registros do flagra do casal!
Sthefany e Igor foram fotografados cerca de quatro horas depois do comunicado de Bruno, onde ele dá todas as explicações a respeito de sua postura no atropelamento de Kayky. A atriz é citada no pronunciamento do apresentador.
"No caminho do aeroporto, a irmã do Kayky me ligou. Quando eu vi escrito 'Sthefany Brito', tinha certeza que era o Kayky dizendo que tinha perdido o celular. Atendi com um 'fala, irmão, perdeu o celular, né?'. Mas a voz era da Sthefany, que me disse estar preocupada, que ele não tinha chegado em casa. Eu disse que ele deveria estar na casa dos pais, já que eu tinha me despedido dele", disse Bruno.
Bruno já estava a caminho de São Paulo para um trabalho quando recebeu uma nova ligação de Sthefany. "Disse que tinha recebido uma informação de que ele tinha dado entrada no hospital. Eu disse que tinha visto um acidente gravíssimo, mas que ele tinha ido embora antes e eu fui embora depois. Na minha cabeça, jamais seria ele o acidentado. Me ofereci pra ir no hospital ver se ele tava lá, era no meu trajeto. A Sthefany disse pra eu seguir pro aeroporto, que ela já estava a caminho e me dava notícias", conta o apresentador.
Bruno justificou que sofreu um quadro de amnésia dissociativa, uma perda de memória associada a um trauma. Ele também garante que a família de Kayky nunca duvidou de sua versão. "Durante esses mais de 20 anos de amizade, passamos por muitos momentos felizes, mas também por momentos muito delicados, em que eu sempre estive ao lado do Kayky. Sua família me conhece muito bem, sabe o tamanho da nossa amizade", completou.