Sthefany Brito está ansiosa para introduzir alimentação ao filho, Antonio Enrico, de 6 meses, a quem tinha medo de dar banho. O assunto veio à tona quando a atriz abriu uma caixinha de perguntas no seu Instagram para responder dúvidas dos fãs. Além de mostrar que o momento da alimentação chegue logo, a irmã de Kayky Brito, ator comparado ao sobrinho, já imagina como será a relação do filho e do seu pet London com a comida para o pequeno.
"Vai ser uma bagunça boa! Quem vai se dar bem nisso é o London... Que a hora que sacar que o Enrico também está comendo vai chorar pedindo comida para ele como pede para gente", se divertiu Sthefany. "E a hora que o Enrico 'entender', vocês têm alguma dúvida que vai ser um pedaço (de comida) para ele e dois para o London?", questionou com bom humor a Alice da novela "A Vida da Gente", reprisada na faixa das seis.
Mamãe de primeira viagem, Sthefany contou que o filho já apresenta coceira na gengiva e como está fazendo para contornar a situação. "Anda bem irritado com a gengiva. Meu pediatra liberou picolé de leite. Eu fiz e ele amou! Na forminha de picolé coloquei o leite e congelei e dei bem pouquinho para o Enrico. Alivia a gengiva", explicou a mulher de Igor Raschkovsky e já criticada por postar foto de biquíni meses após o parto.
E com bom humor, respondeu a uma pergunta curiosa de seguidora. "Cada vez que você olha para o baby, tem rostinho de qual profissão?", quis saber a usuária da rede social. "De príncipe da mamãe (risos). Vale essa profissão?", respondeu a atriz, que vem relatando a maternidade real desde o nascimento de Enrico.
Também na interação com fãs, a atriz paulistana falou que foi pega de surpresa com a tonalidade do cabelo do filho, a quem pretende colocar na natação antes do 1º aniversário. "Eu imaginava muito mais cabelo nessa cabecinha. Imaginava um cabelo bem pretinho... O cabelo dele está meio douradinho", disse a artista já vista em novelas como "Chiquititas" (1997/2001), "O Clone" (2001) e "Amor Sem Igual" (2019).
E a mulher de Igor contou o motivo de ter dado à luz através de cesárea. "Não entrei em trabalho de parto em nenhum momento. Nem dilatação, contração, tampão, bolsa. Nada, nada. Aí com 40 semanas e um dia eu estava sentindo muitas dores e resolvemos fazer a cesárea!", relatou Sthefany.