Stenio Garcia está no centro de uma grande polêmica. Isso porque o resultado da sua harmonização facial, procedimento estético que não tem efeitos colaterais mesmo na idade avançada, deu o que falar nas redes sociais. O caso acabou rendendo uma grande briga entre sua mulher, Marilene Saade, e o apresentador Leo Dias, no Fofocalizando, programa do SBT. No entanto, advogados do casal parecem ter voltado atrás na última quinta-feira (15) e decidido não seguir em frente com um processo contra a emissora de Silvio Santos.
Vale lembrar que, após se sentir "agredida e invadida", a esposa de Stenio teria feito ameaças ao jornalista e sua equipe, dizendo que iria "bater" e "massacrar" eles. Além disso, a mesma garantiu que entraria em contato com o próprio Silvio após passar pela situação desconfortável.
Em um comunicado oficial emitido pela equipe de Mari, a defesa argumenta: "Mari Saade reagiu de forma reativa, mas proporcional aos comentários destinados a ela e seu marido, Stenio Garcia, feitos no programa Fofocalizando".
"O casal estava extremamente cansado de uma viagem e, por cordialidade aos fãs, mesmo com toda exaustão, aceitaram participar do programa, uma vez que eles não possuem interesse em dar prosseguimento ao assunto", complementa a nota.
E não para por aí! A dupla ainda se desculpou com os telespectadores do programa por protagonizarem o barraco ao vivo e ressaltaram: "O SBT já prestou os devidos esclarecimentos sobre a harmonização facial, divulgando as fotos reais do ator que, em virtude de remédios a base de corticoide para dores na coluna, incharam seu rosto e gerou comentários indesejados no referido programa e internet".